Padre Fellinto
A Igreja no Brasil
 
 
17.Abr - Ceris prepara Anuário Católico de 2017

O Centro de Estatísticas Religiosas e Investigações Sociais (CERIS), com o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), convidam as arquidioceses e Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica a participarem do Censo da Igreja Católica de 2017. O objetivo é atualizar os dados de todos os membros da Igreja no Brasil. As informações farão parte do Anuário Católico de 2017.


A partir deste ano, o Ceris realizará a pesquisa, o tratamento dos dados, o arquivamento, a editoração, a publicidade e a comercialização do Anuário Católico Digital, sendo que o exemplar impresso será comercializado pela editora da CNBB, a “Edições CNBB”. Por isso, a participação de toda a Igreja no Censo Anual é fundamental para o sucesso e o alcance de seus objetivos.


O Ceris solicita a indicação da pessoa responsável por responder as perguntas do Censo e, posteriormente, mantê-los atualizados. Os dados da pessoa responsável, tais como nome completo, telefone e e-mail deverão ser enviados diretamente para o e-mail: secretario@ceris.org.br ou ainda, pelo telefone: (11) 5051-4908, até o dia 30 de abril. Após esse período, representantes do Ceris entrarão em contato com a pessoa indicada para o fornecimento do login e senha do programa, uma vez que o preenchimento dos dados será online. 


Para outras informações, acesse o site do Ceris.  


Confira a carta convite.


Fonte: CNBB

Indique a um amigo
 
 
 

Copyright ©
Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/fellinto/public_html/index.php on line 204
2019 Padre Fellinto. Todos os direitos reservados.